Netflix ‘Star Trek: Discovery’: Astro da série diz que 3ª temporada será mais...

‘Star Trek: Discovery’: Astro da série diz que 3ª temporada será mais otimista

Durante o painel da Fan Expo Canada, o ator Jonathan Frakes, que participa da aclamada série Star Trek: Discovery’, aproveitou o hype da terceira temporada para contar que o próximo ciclo será mais otimista.

“[A próxima temporada], de fato, é mais otimista”, ele disse. “Eles conseguiram fugir do Universo Espelhado… Depois que [o criador] Gene [Rodenberry] morreu, alguns dos roteiristas decidiram que ‘Deep Space Nine’ deveria ter um tom diferente. O otimismo que Gene colocou em todos os seus shows pode não ser tão óbvio quando antes, mas é certamente a força-motriz do [showrunner] Alex [Kurtzman] e das pessoas que ficam responsáveis pelas produções. Então estou aqui para dizer que ‘Discovery’ será mais otimista, com uma abordagem mais tradicional [do panteão] Star Trek“.

Confira as primeiras imagens promocionais do terceiro ciclo:

As gravações do novo ciclo começaram em 8 de julho de 2019.

Ainda não há previsão de estreia, mas é esperado que chegue em algum momento de 2020.

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs, Emily Coutts e David Ajala estrelam.

Aproveite para assistir:


Comentários