‘Star Trek: Discovery’: Dois personagens irão dar adeus após a segunda temporada

‘Star Trek: Discovery’: Dois personagens irão dar adeus após a segunda temporada




Segundo o site Deadline, a terceira temporada de Star Trek: Discovery’ passará por grandes mudanças. Anson MountRebecca Romijn, que dão vida ao Capitão Christopher Pike e sua Número Um, respectivamente, irão deixar a série após a season finale do segundo ano.

O duo havia assinado contrato para apenas um ano; logo, ambos irão completar seu arco dentro do show antes da darem adeus e, mesmo assim, será difícil vê-los ir embora devido à incrível popularidade que ganharam entre os fãs.

Pike, dentro do panteão Trek, é o último capitão da nave Enterprise antes de James T. Kirk e foi interpretado por Bruce Greenwood nos dois filmes dirigidos por J.J. Abrams. Tanto ele quanto Número Um já haviam aparecido na série original, encarnados por Jeffrey HunterSean Keeney, respectivamente.

As gravações da terceira temporada da série começam em 8 de julho de 2019.


Aproveite para assistir:


Ainda não há previsão de estreia, mas é esperado que chegue em algum momento de 2020.

Michelle Paradise será co-showrunner na próxima temporada, ao lado de Alex Kurtzman.

“Michelle se juntou a nós na segunda temporada e energizou o quarto com sua ferocidade e conhecimento sobre o universo Trek,” disse Kurtzman em uma declaração. “O seu envolvimento com os personagens e o seu foco já se tornaram essenciais para garantir o nosso legado, e sua nova perspectiva vai nos ajudar evoluir. Estou orgulhoso em anunciar que eu e a Michelle iremos comandar ‘Star Trek: Discovery’ juntos”.

A série foi criada por Bryan FullerAlex Kurtzman. Este último, além de ser o roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek‘, também assumirá como showrunner na nova temporada.

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs e Emily Coutts estrelam.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek‘ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.


COMENTÁRIOS