'Star Trek': Filme de Quentin Tarantino pode mesmo acontecer e será para maiores

'Star Trek': Filme de Quentin Tarantino pode mesmo acontecer e será para maiores


Parece que a ideia de Quentin Tarantino para o novo 'Star Trek' vai realmente sair do papel, mas claro, não será convencional.

Quentin Tarantino pode dirigir novo filme da franquia ‘Star Trek’; Saiba mais!

O Deadline afirma que o diretor quer um projeto para maiores de idade, e tanto a Paramount quanto J.J. Abrams concordaram com a ideia. O roteiro é de Mark L. Smith, de 'O Regresso'.

Apesar das novas informações, ainda não se sabe se Tarantino assumiria a cadeira de diretor do filme. Novas informações devem sair em breve.



Vamos torcer para que essa ideia saia do papel. Já imaginou como seria?

Genial! Site revela trama do novo filme de Quentin Tarantino; Confira!

Enquanto isso, Tarantino está na produção de seu novo longa, cuja trama acompanha um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal. O lançamento está previsto para agosto de 2019.

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ é um fantástico ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ espacial!

'Star Trek: Sem Fronteiras' chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. O novo filme da franquia recebeu sinal verde, porém, ainda não há maiores informações.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c