‘Star Trek’: Filme de Quentin Tarantino terá roteirista de ‘O Regresso’

‘Star Trek’: Filme de Quentin Tarantino terá roteirista de ‘O Regresso’



Segundo o Deadline, a Paramount pode ter encontrado o roteirista do filme de ‘Star Trek’ para maiores de idade: Mark L. Smith ficará encarregado da história que partiu de uma ideia de Quentin Tarantino, que também pretende dirigir a nova produção.

Entre os filmes roteirizado por Smith estáO Regresso, longa de Alejandro G. Iñarritu que rendeu a Leonardo DiCaprio seu primeiro Oscar.

Parece que a ideia de Quentin Tarantino para o novo ‘Star Trek’ vai realmente sair do papel, mas claro, não será convencional.

Quentin Tarantino pode dirigir novo filme da franquia ‘Star Trek’; Saiba mais!

O Deadline afirma que a Paramount quanto J.J. Abrams concordaram com a ideia de Tarantino para o filme. Novas informações devem sair em breve.

Genial! Site revela trama do novo filme de Quentin Tarantino; Confira!

Aproveite para assistir:


Enquanto isso, Tarantino está na produção de seu novo longa, cuja trama acompanha um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal. O lançamento está previsto para agosto de 2019.

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ é um fantástico ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ espacial!

Star Trek: Sem Fronteiras chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. O novo filme da franquia recebeu sinal verde, porém, ainda não há maiores informações.



COMENTÁRIOS