‘Bright’: David Ayer se irrita com crítico que classificou o filme como o pior do ano

O diretor David Ayer usou o seu twitter para rebater as críticas negativas que Bright, seu novo longa estrelado por Will Smith, está recebendo. Ayer acabou se irritando com uma delas, que classificava o filme como “o pior de 2017”:

“Isso atacou meus nervos. O melhor elogio é uma crítica pesada, de qualquer maneira. Esta é uma revisão épica pra car*lho. É um filme muito divertido. Você com certeza pode juntar essas palavras do Sr. Erlich. Eu adoraria ler qualquer roteiro que você escreveu”, afirmou.

O crítico havia dito que Bright além de ser o pior filme de 2017 ainda diz: “Se esse filme for lucrativo – se a Netflix fortificar seu ataque a experiência teatral desenvolvendo internamente filmes em tamanho de blockbuster pensados para um público desinteressado – então podemos imaginar o quão tenebroso pode ser o futuro dos longa-metragens”.

O jornalista respondeu ao tweet:

“Você é um bom homem, sr. Ayer. Estarei esperando com bons olhos o que você fizer depois.”

O filme atualmente possui apenas 32% no Rotten Tomatoes após 19 críticas.

Aproveite para assistir:

Crítica | Bright – Filme da Netflix é PIOR que ‘Esquadrão Suicida’

Apesar disso,Bright, produção original da Netflix, ainda nem estreou e já deve ganhar uma continuação. O jornal Bloomberg revelou que a empresa de streaming está bem confiante na recepção do público.

Apesar de nenhum detalhe sobre a trama ter sido revelado, o jornal também afirma que Will Smith já assinou contrato para retornar ao papel.

O filme estreia no dia 22 de dezembro na Netflix.

A direção é de David Ayer, que trabalhou com Smith ano passado em ‘Esquadrão Suicida’.

Ambientado em um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos, Bright é um filme que desafia a definição de gêneros cinematográficos. A ação acompanha dois policiais com perfis bem diferentes, Ward (Will Smith) e Jakoby (Joel Edgerton), que em uma patrulha noturna de rotina esbarram com uma força maligna que mudará definitivamente o futuro e o mundo.

 Noomi Rapace vive uma elfa.  

Confira os últimos vídeos divulgados: