sábado, abril 27, 2024

‘Star Trek’: Ian McKellen admite que aconselhou Patrick Stewart a desistir do papel de Jean-Luc Picard

Além de se consagrar como o Professor Xavier na franquia ‘X-Men’, Patrick Stewart também interpreta o amado o Capitão Jean-Luc Picard, de ‘Star Trek‘.

No entanto, o veterano quase desistiu do papel por conta de um conselho de seu amigo Ian McKellen.

Durante uma entrevista para o The Guardian, McKellen, que já interpretou Magneto e Gandalf, admitiu a culpa pelo conselho.

“Ele já me perdoou pelo péssimo conselho. Na época, eu achava que um renomado artista do teatro britânico não deveria apostar em um programa de ficção científica porque eu não imaginava que faria tanto sucesso. Esse sucesso só prova o quanto eu estava errado e como a sorte pode ser uma dama para algumas pessoas.”

Felizmente, Stewart decidiu se arriscar e seu carisma foi um dos principais motivos para o sucesso de ‘Star Trek: A Nova Geração‘, que foi exibida pela CBS entre 1987 e 1994.

Lembrando que ele continua reprisando papel em ‘Star Trek: Picard‘, que já foi renovada para a 2ª temporada.

Recentemente, Stewart revelou ao Goldderby que o próximo ciclo terá eventos bastante surpreendentes.

“Tudo está se juntando, sim. Por causa de como estamos vivendo, não há reuniões de roteiristas, é claro. Mas todos estão escrevendo e estão me deixando a par do que está acontecendo. Há eventos surpreendentes previstos para a 2ª temporada. Estou muito animado para eles, porque vai continuar exatamente de onde paramos na 1ª temporada. Não vamos cobrir as mesmas coisas. Será extraordinário”.

Em entrevista ao IndieWire, o produtor Akiva Goldsman revelou alguns detalhes sobre os próximos episódios e adiantou que a Frota Estelar terá uma presença ainda maior a partir de agora.

Não deixe de assistir:

Sabíamos que trazer a Frota era uma promessa, então tentamos ser considerativos quanto a isso. Especialmente conforme seguimos em frente, vamos começar a fazer declarações sobre o que é o mundo da Frota Estelar, ao menos tecnologicamente, se não social e culturalmente… Essas são as coisas que vão ter mais atenção que tiveram [na primeira temporada], que foi essencialmente uma história sobre alguém que está fora da Frota Estelar”.

Confira o trailer da 1ª temporada:

A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com ‘Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (‘The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful’) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS