quinta-feira, abril 25, 2024

Trama de ‘The Batman’ será focada na relação entre Bruce Wayne e Alfred

Durante uma entrevista para o Collider, Greig Fraser, diretor de fotografia de fotografia de ‘The Batman‘, disse que a adaptação será focada na relação entre Bruce Wayne e seu mordomo, Alfred Pennyworth.

Questionado se poderia revelar do que a trama se trata, Fraser foi cauteloso ao dizer:

“Olha, essa é uma pergunta difícil porque não posso revelar nada. Mas é um filme que dá bastante espaço aos personagens, especialmente ao mordomo Alfred (Andy Serkis). O filme vai focar em sua relação com Bruce (Robert Pattinson) e como ele lida com a vida de vigilnante do patrão. É um roteiro muito bom, como todos os roteiros de Matt [Reeves], é muito intenso e bem pensado.”

Anteriormente, Serkis já havia tocado no assunto durante uma entrevista para o LADbible.

“Posso dizer que este será o filme mais sombrio do Batman. Há uma carga emocional muito intensa e a trama vai explorar a conexão entre Alfred e Bruce. Matt [Reeves] escreveu um roteiro muito detalhado, sensível e chocante.”

Infelizmente, Serkis não revelou detalhes sobre a relação entre Bruce e Alfred, o que deve aumentar a ansiedade do público.

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de Outubro de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS