Em entrevista ao ComicBook.com, o showrunner Akiva Goldsman revelou que a 2ª temporada de ‘Star Trek: Picard‘ será uma “história de redenção”, que irá se aprofundar no passado do Picard.

“Eu acho que a primeira temporada foi sobre ressurreição e essa segunda será sobre redenção. Seguiremos um caminho reverso, olhando para trás tanto no tempo quanto no espírito, psicologicamente falando. Então será um olhar para o passado.”

Sobre a possibilidade do próximo ciclo ser uma “sequência espiritual” de ‘Star Trek: First Contact‘, Goldsman completa: “Acredito que não, mas é pertinente. Sinto que havia a chance de um encerramento nessa história, o que nos dá a oportunidade de nos despedirmos de Data de uma forma mais completa. Essa era uma questão que, embora já abordada, queríamos revisitar.”

Lembrando que o novo ciclo tem estreia marcada para o dia 3 de março, na Paramount+.


Confira o teaser e as imagens promocionais, e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:




Anne Wersching, conhecida por seu trabalho nas séries ‘Bosch’‘Runaways’, fará parte dos novos episódios e dará vida à icônica Rainha Borg, vilã introduzida em 1996 no panteão intergaláctico, mais precisamente no filme Star Trek: Primeiro Contato’. A personagem foi interpretada por Alice Krige.


A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Não deixe de assistir: