‘Star Trek: Picard’: 3ª e última temporada escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Collider, a Paramount+ escalou dois novos membros ao elenco da 3ª e última temporada de Star Trek: Picard’.

As informações indicam que Ed Speleers (‘Outlander’) e Todd Stashwick (’12 Monkeys’) farão parte dos episódios de encerramento. Com poucos detalhes revelados, sabe-se que Speleers será um “personagem regular que ajuda as forças médicas de Beverly Crusher nos mundos esquecidos pela Frota Estelar”, enquanto Stashwick dará vida ao “capitão da USS Titan, anteriormente comandada por Will Riker”.

Lembrando que o ciclo de encerramento tem estreia marcada para o dia 16 de fevereiro de 2023 na plataforma de streaming.

A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Patrick StewartJonathan FrakesGates McFaddenMichael DornLeVar Burton fazem parte da produção.

Alison Pill (The Newsroom’), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace’)  completam o elenco.

Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Notícias

Rebecca Gayheart quer RETORNAR em reboot de ‘Lenda Urbana’

Em entrevista ao Deadline, Rebecca Gayheart ('Um Crime Entre...

Bruce Campbell afirma ter apenas 5 anos de vida após diagnóstico de câncer

Em entrevista ao podcast The Adam Carolla Show, Bruce Campbell, conhecido...

Saiba quantos MINUTOS de cenas a mais terá ‘Vingadores: Ultimato Encore’

Faltam apenas algumas semanas para o relançamento de 'Vingadores:...

Netflix revela ter usado IA Generativa em cerca de 300 programas

Enquanto o uso de Inteligência Artificial em Hollywood continua...

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da semana!

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da...

Só FILMAÇO! 10 obras que fazem qualquer dia sem graça valer a pena

Tem alguns dias que, após nossas obrigações profissionais, paramos...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.