Em dezembro do ano passado, foi anunciado que as gravações da 2ª temporada de Star Trek: Picard’ começariam logo na primeira semana de fevereiro – mas, ao que tudo indica, a produção foi adiada mais uma vez em virtude da pandemia de COVID-19.

“As coisas estão começando a voltar agora”, o produtor e showrunner Alex Kurtzman disse em entrevista à STX Magazine. “Teríamos começado antes, mas não conseguimos por conta da COVID-19. Adiou tanto ‘Discovery’ quanto ‘Strange New Worlds’ também”.

A notícia também foi informada pela atriz Jeri Ryan, intérprete da ciborgue Sete de Nove na série, em seu Twitter oficial. Quando questionada sobre a veracidade do início das filmagens, era respondeu: “não. Mas em breve”.



A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva