Um antigo personagem da franquia de ‘Star Trek‘ deve fazer uma participação especial na segunda temporada da série ‘Star Trek: Picard‘.

O ator Roberto Picardo, conhecido por ter interpretado o Doc em ‘Star Trek: Voyager‘, está em negociações para fazer uma aparição no novo ciclo. A informação foi compartilhada por ele mesmo.

O ator já tem o seu retorno garantido à uma experiência imersiva do mesmo universo. Picardo fará uma participação no cruzeiro Star Trek: The Cruise IV, que acontece em 2021.



Ele reprisará o seu personagem no quiosque Emergency Medical Holographic Program, aparecendo em vários vídeos, que são ativados quando o turista decida apertar o botão presente no espaço. No material, o ator aparece trajando o seu figurino de ‘Star Trek: The Next Generation‘.

CBS All Access divulgou o novo teaser oficial do próximo episódio de Star Trek: Picard’, intitulado “Broken Pieces”.

Aproveite para assistir:

O capítulo vai ao ar no dia 12 de março.



Confira:



 

Michael Chabon foi contratado para supervisionar a equipe como showrunner.

A série terá como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE