sábado, abril 27, 2024

‘Star Trek: Picard’: Robert Picardo deve fazer participação especial na série

Um antigo personagem da franquia de ‘Star Trek‘ deve fazer uma participação especial na segunda temporada da série ‘Star Trek: Picard‘.

O ator Roberto Picardo, conhecido por ter interpretado o Doc em ‘Star Trek: Voyager‘, está em negociações para fazer uma aparição no novo ciclo. A informação foi compartilhada por ele mesmo.

O ator já tem o seu retorno garantido à uma experiência imersiva do mesmo universo. Picardo fará uma participação no cruzeiro Star Trek: The Cruise IV, que acontece em 2021.

Ele reprisará o seu personagem no quiosque Emergency Medical Holographic Program, aparecendo em vários vídeos, que são ativados quando o turista decida apertar o botão presente no espaço. No material, o ator aparece trajando o seu figurino de ‘Star Trek: The Next Generation‘.

CBS All Access divulgou o novo teaser oficial do próximo episódio de ‘Star Trek: Picard’, intitulado “Broken Pieces”.

O capítulo vai ao ar no dia 12 de março.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

Michael Chabon foi contratado para supervisionar a equipe como showrunner.

A série terá como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com ‘Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (‘The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful’) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS