Em entrevista para o Trek Core, Alex Kurtman, produtor de ‘Star Trek: Picard‘, disse que a série será completamente diferente de tudo que o público já viu em relação à franquia.

Mesmo assim, ele garante que a trama irá honrar os fãs e o legado do personagem.

“Sentimos uma tremenda responsabilidade para com os fãs que amam o personagem [Picard], assim como o próprio Patrick [Stewart], que depositou sua fé em nós ao retornar para o papel. Ele disse: ‘Se eu voltar, quero ter certeza de que vocês vão honrar ‘A Nova Geração‘, mesmo que seja uma experiência diferente’. E foi o que fizemos.”

Kurtzman também revelou que Stewart já assistiu alguns episódios e se emocionou com o resultado.

“Assistimos a cinco episódios com Patrick e ele também está emocionado. Ele estava tão feliz enquanto assistia, que nos fez sentir que cumprimos o que prometemos. Mal posso esperar pela reação do publico.”

Lembrando que o primeiro episódio de ‘Star Trek: Picard‘ será transmitido no dia 23 de janeiro de 2020, com exibição semanal às quintas-feiras. 

Assista ao trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Michael Chabon foi contratado para supervisionar a equipe como showrunner.

Chabon tem uma extensa filmografia tanto nos cinemas quanto na televisão, incluindo Homem-Aranha 2As Incríveis Aventuras de Kavalier & Clay’ e já era parte da equipe da roteiristas do show.

A série terá como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  são as mais recentes adições à produção.

Os detalhes referentes aos seus respectivos personagens permanecem em sigilo.

Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. Culpepper tem um extenso currículo que incluí episódios de Sleepy HollowGrimmCastleGothamLuciferThe Flash, além de ter entrado no universo intergaláctico com Star Trek: Discovery’.

O produtor da nova série, Alex Kurtzman, não poupou elogios à diretora:

Hanelle é uma diretora habilidosa e dinâmica, cujas escolhas cênicas são sempre enraizadas no personagem. Sou um grande fã de seu trabalho desde começou conosco em ‘Discovery’, e ela é a pessoa perfeita para reintroduzir o amado personagem Picard para os antigos e os novos fãs. Estamos muito animadas em tê-la na mais nova aventura da família Trek. 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE