quinta-feira, abril 18, 2024

‘Star Trek: Prodigy’: Kate Mulgrew revela que quase NÃO ACEITOU fazer parte da série animada; Entenda!

‘Star Trek: Prodigy’, nova série original da Paramount+, se tornou uma das mais recentes sensações do panteão intergaláctico.

Agora, a icônica atriz Kate Mulgrew, que retornou como Kathryn Janeway para a animação, revelou que estava apreensiva em revisitar a personagem e quase não aceitou participar do projeto.

“Eles me contataram em 2019, creio eu”, ela disse, em entrevista ao RadioTimes.com“A ideia deles era que a mentoria [de Kathryn] traria um público mais velho, e eles mostrariam a seus filhos como consequência. Claro, tive hesitação – preciso ser honesta sobre isso -, porque isso vive dentro de mim. Em nenhum momento isso sumiu ou foi abatido. Sempre foi uma constante e é uma parte muito significativa da minha vida profissional”.

Mulgrew continua: “então eu pensei: ‘uau, eu quero fazer isso?’. Comecei a falar com os meus amigos e meu assessor sobre isso e todos disseram: ‘você é louca se não está pensando em trazer isso a uma demografia terrivelmente importante – as crianças’. Como pudemos deixá-las de fora? Eu não sei. Você sabe? Ninguém vai enter a filosofia, a ideologia, de forma mais certeira que a imaginação-esponja de uma criança de cinco anos, seis anos, sete anos”.

A série foi criada por KevinDan Hageman e já foi renovada para a 2ª temporada.

A trama gira em torno de um grupo de adolescentes rebeldes que descobrem uma nave abandonada da Frota Estelar. Juntos, eles tomam controle do veículo e o usam para embarcar em aventuras incríveis, buscando o significado da vida e da salvação do universo.

A produção conta com as vozes de Kate Mulgrew, Brett Gray, Ella Purnell, Rylee Alazraqui, Angus Imrie, Jason Mantzoukas, Dee Bradley Baker, John Noble e Jimmi Simpson.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS