A Paramount+ divulgou novos cartazes individuais de Star Trek: Prodigy’, animação spin-off do panteão intergaláctico Star Trek.

A série tem estreia agendada para 28 de outubro na plataforma de streaming.

Confira, junto ao trailer:



O elenco conta com:

Aproveite para assistir:

  • Rylee Alazraqui como Rok-Tahk, uma Brikar e uma inteligente garota de oito anos. Rok é um pouco tímida, mas não quando o assunto é seu amor por animais.
  • Brett Gray como Dal, um jovem de dezessete anos de uma espécie desconhecida. Caracterizando a si mesmo como independente, ele se agarra fortemente à própria esperança até mesmo nos momentos mais difíceis.
  • Angus Imrie como Zero, uma forma de vida sem vida e não-corpórea que se alimenta da própria energia. Visto que os outros ficariam loucos ao verem sua verdadeira forma, Zero utiliza um traje de contenção para proteger outros seres.
  • Jason Mantzoukas como Jankom Pog, um tellarite de dezeseis anos. Tellarites são conhecidos pela dureza dos argumentos – e Jankom não é diferente. Apesar da opinião, ele sempre será o advogado do diabo e vai ouvir o lado de todos.
  • Ella Purnell como Gwyn, uma jovem de 17 anos de Vau N’Akat que foi criada no desolado e minado planeta natal do pai, crescendo com o sonho de explorar as estrelas.
  • Dee Bradley Baker como Murf, cujas idade e espécie são desconhecidas. O que se sabe é que Murf é uma bolha indestrutível e resiliente com timing perfeito e um apetite insaciável por peças de espaçonaves.

Lembrando que a lendária Kate Mulgrew retorna como a Capitã Kathryn Janeway.

A 1ª temporada será composta por dez episódios e foi criada pela dupla vencedora do Emmy KevinDan Hageman (‘Caçadores de Trolls’).



Star Trek: Prodigy’ gira em torno de um grupo de adolescentes rebeldes que descobrem uma nave abandonada da Frota Estelar. Juntos, eles tomam controle do veículo e o usam para embarcar em aventuras incríveis, buscando o significado da vida e da salvação do universo.

Comentários

Não deixe de assistir: