O produtor Bryan Fuller revelou durante o painel da série ‘Star Trek‘ na Comic-Con 2016 o título oficial, trailer e foto da nave U.S.S. Discovery.
A série se chamará ‘Star Trek: Discovery‘ e tem lançamento previsto para janeiro de 2017, com exibição mundial pela Netflix.
Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’
Confira:
Witness the test flight of #StarTrekDiscovery, coming to #CBSAllAccess & CBS in January 2017 http://t.co/qLYrEF4ed7http://t.co/sROKlnAyXl
— Star Trek Discovery (@startrekcbs) 23 de julho de 2016
A Netflix lançará a produção em 188 países, exceto os Estados Unidos e o Canadá, que terão exibição pelo canal americano CBS. O lançamento dos episódios acontecerá 24 horas após a exibição nos Estados Unidos.
Sem dúvida, uma baita novidade!
“Este é o melhor momento para dar aos fãs de Star Trek uma nova série, comemorando os 50 anos do seriado original. Todos nós temos um grande respeito pela franquia e estamos animados em lançar este novo capítulo através da mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, que conhece os fãs como ninguém”, afirmou o presidente do CBS Studios, David Stapf.
A série terá uma história inédita, e não terá ligação com os filmes e com o seriado antigo.
A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’.
Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.