‘Star Trek: Starfleet Academy’ escala TRÊS novos membros ao elenco

Nesta última terça-feira (09), a Paramount+ revelou que Kerrice Brooks (‘My Old Ass’), Bella Shepard (‘Wolf Pack’) e George Hawkins (‘Tell Me Everything’) foram oficialmente escalados para o elenco da série ‘Star Trek: Starfleet Academy’ (via ComicBook.com).

O trio dará vida a cadetes da Academia Espacial, mas mais detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Eles se juntam aos previamente confirmados Paul Giamatti, que será o vilão principal da 1ª temporada, e Holly Hunter, que dará vida a uma das capitãs e à chanceler atual da Academia.

Ainda sem previsão de estreia, a atração conta com Alex Kurtzman (‘Star Trek: Discovery’) e Noga Landau (‘Nancy Drew’) atuam como coshowrunners e produtores executivos.

Confira a sinopse:

Star Trek: Starfleet Academy‘ apresentará aos espectadores um jovem grupo de cadetes que se reúnem para perseguir um sonho comum de esperança e otimismo. Sob o olhar atento e exigente dos seus instrutores, eles descobrem o que é preciso para se tornarem oficiais da Frota Estelar enquanto navegam em amizades florescentes, rivalidades explosivas, primeiros amores e um novo inimigo que ameaça tanto a Academia como a própria Federação.

Até lá, vale lembrar que ‘Star Trek: Discovery‘, estrelada por Sonequa Martin-Green (‘The Walking Dead’), chegou ao fim após a exibição do último episódio da 5ª temporada – e, agora, os fãs podem desfrutar da série completa no catálogo da Paramount+.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.