sábado, abril 27, 2024

‘Star Trek’: Timothy Olyphant revela que PERDEU papel de Capitão Kirk para Chris Pine

Há algumas semanas, Timothy Olyphant (‘Hitman – Assassino 47’) revelou que era o favorito ao papel de Tony Stark em ‘Homem de Ferro‘, mas acabou perdendo a chance após o teste de Robert Downey Jr.

E agora o astro contou ao podcast Happy Sad Confused que também estava cotado para interpretar James Tiberius Kirk no ‘Star Trek‘ de 2009 antes da escalação de Chris Pine.

“Aqui está o que posso dizer sobre ‘Star Trek‘: eu fui e fiz o teste não para o Capitão Kirk, mas me lembro de ler um com J.J. Abrams e ele é simplesmente um cara adorável. Era um processo de audição para o doutor, [Leonard McCoy], mas ele disse: ‘Eu já tenho um cara para interpretar o doutor, então não preciso de você para isso, mas ainda não tenho um Kirk’. Eu acredito que foi uma daquelas coisas em que eles poderiam estar preparados para me contratar, mas eles queriam alguém mais jovem, e [Abrams] estava tendo dificuldade em encontrar alguém mais jovem. E em alguma fase ao longo do processo, J.J. ligou e disse: ‘Encontrei um cara, ele é mais jovem e é muito bom’.”

Ele continuou:

“Desde então, conheci Chris Pine e sou um grande fã dele dentro e fora da tela. Eu amo esse cara. Ele é um cara legal. Isso soa muito show business, mas eu tive a honra, vamos dizer honra, de ir ao Globo de Ouro uma vez… E passei a maior parte da noite no bar com Chris Pine. Simplesmente adorei ele. Que cara legal. Eu realmente gosto do trabalho dele. Ele é um daqueles caras que faz tudo parecer simples e fácil… Fazer testes é uma merda, e o fato de eu me lembrar do processo de audição com carinho diz muito sobre J.J. Abrams também e que homem maravilhoso esse cara é.”

Lembrando que o trabalho mais recente de Olyphant é a série ‘Justified: Cidade Primitiva‘, que já está em exibição nos EUA, mas segue sem previsão de estreia aqui no Brasil.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Baseada no livro ‘City Primeval: High Noon in Detroit‘, de Elmore Leonard, a produção se passa dez anos após a série original.

Na trama…

Raylan ainda vive em Miami, para onde ele se mudou ao final da série original. Um encontro casual em uma estrada desolada da Flórida leva Raylan a Detroit, onde ele cruza o caminho de Clement Mansell, também conhecido como ‘O Selvagem de Oklahoma’, um violento sociopata que já escapou dos melhores de Detroit – e pretende fazê-lo novamente. A advogada de Mansell, Carolyn Wilder, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se encontra presa entre um policial e um criminoso, com seu próprio interesse em jogo.

Dave Andron e Michael Dinner, que produziram a série original, entram como showrunners, roteiristas e produtores executivos. Além de estrelar, Olyphant também tem crédito de produtor executivo ao lado do showrunner original, Graham Yost.

Aunjanue EllisBoyd HolbrookAdelaide ClemensVondie Curtis HallMarin IrelandNorbert Leo ButzVictor WilliamsVivian OlyphantRavi Patel completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS