‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Artes conceituais mostram Rey enfrentando os Tusken em Tatooine

Em seu perfil do Twitter, Phil Szostak, o diretor criativo da Lucasfilm, compartilhou algumas imagens conceituais de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ desenhadas por Adam Brockbank.

As ilustrações mostram que Rey (Daisy Ridley) iria enfrentar um grupo de guerreiros Tusken ao retornar para Tatooine ao final da trama.

Pelo visto, a tribo do deserto seria expulsa do antigo lar de Luke Skywalker (Mark Hamill).

Confira:

“O retorno de Rey a Tatooine. Seria ótimo se ela encontrasse o Povo da Areia e os tivesse expulsado dali… Bastaria ligar o sabre de luz e pronto. Arte desenhada por Adam Brockbank.”

Lançado em 2019, ‘A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a saga, registrando apenas 52% no Rotten Tomatores. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

Mesmo assim, o desfecho da saga arrecadou US$ 1,058 bilhão pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões.

Confira nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo, Billie Loud, Naomi AckieRichard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Notícias

2ª temporada de ‘I Love LA’, com Rachel Sennott, escala CINCO novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...

‘Gente Ansiosa’: Comédia com Angelina Jolie ganha data de estreia no Brasil

A Diamond Films finalmente confirmou quando a comédia 'Gente...