O programa Good Morning America divulgou um vídeo dos bastidores de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, mostrando Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, interpretando Leia em um flashback do filme.

A cena acompanha o treinamento jedi entre Luke (Mark Hamill) e Leia, e o rosto dela foi inserido digitalmente no corpo de Lourd.

Logo no início do vídeo, Lourd brinca sobre atuar no lugar de sua mãe e diz:



“É literalmente um presente dela [Fisher] ou ela nos forçando fazer dela a estrela do filme. Provavelmente as duas coisas.”

Para quem não sabe, os rostos de Luke e Leia foram copiados a partir de imagens dos primeiros filmes da saga, quando os astros ainda era jovens.

Lembrando que o vídeo sobre o processo de criação dos efeitos visuais faz parte do documentário ‘Star Wars: The Skywalker Legacy‘, que será lançado nos EUA em 17 de março.

Confira:

Aproveite para assistir:



Assista nossa crítica:



Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva