‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Billie Lourd interpreta Leia em vídeo dos bastidores; Assista!

O programa Good Morning America divulgou um vídeo dos bastidores de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, mostrando Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, interpretando Leia em um flashback do filme.

A cena acompanha o treinamento jedi entre Luke (Mark Hamill) e Leia, e o rosto dela foi inserido digitalmente no corpo de Lourd.

Logo no início do vídeo, Lourd brinca sobre atuar no lugar de sua mãe e diz:

“É literalmente um presente dela [Fisher] ou ela nos forçando fazer dela a estrela do filme. Provavelmente as duas coisas.”

Para quem não sabe, os rostos de Luke e Leia foram copiados a partir de imagens dos primeiros filmes da saga, quando os astros ainda era jovens.

Lembrando que o vídeo sobre o processo de criação dos efeitos visuais faz parte do documentário ‘Star Wars: The Skywalker Legacy‘, que será lançado nos EUA em 17 de março.

Confira:

Assista nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo, Billie Loud, Naomi AckieRichard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

author avatar
Allan Torres

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...