terça-feira, abril 23, 2024

‘Frozen’ vai ganhar novas sequências? Produtor e diretora respondem!

Frozen 2‘ quebrou o recorde do original e se tornou a animação com a maior bilheteria de todos os tempos, acumulando US$ 1,446 bilhão pelo mundo.

Por conta disso, os fãs estão se perguntando se a franquia irá ganhar mais uma sequência.

Durante uma entrevista para o The Express, o produtor Peter Del Vecho foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“Acho que, quando olhamos para esses dois filmes juntos, o que eu amo sobre eles é que [os diretores] Jennifer [Lee] e Chris [Buck] fizeram um trabalho incrível ao transformá-los em uma história completa, e agora parece que a jornada está completa”.

Pelo visto, Del Vecho acredita que a história foi concluída, mas Lee decidiu adicionar um pouco mais de mistério à pergunta, dizendo:

“Para mim, a história está completa… Mas quem sabe? Eu não sei. Chris e eu já conversamos sobre isso e ele me disse: ‘Me pergunte isso daqui a um ano.”

Ainda que as respostas não sejam animadoras, vale lembrar que ‘Toy Story 2‘ parecia o fim da franquia, até que os responsáveis decidiram investir em mais duas sequências entre 2010 e 2019.

Assista nossa crítica de ‘Frozen 2′:

A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.

Anna, Elsa, Kristoff e Olaf se aventuram nas profundezas da floresta para descobrir a verdade por trás de um antigo mistério do reino.

A sequência conta com o retorno de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS