quinta-feira, abril 18, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Cenas deletadas serão reveladas em nova HQ

Há algumas semanas, a Disney revelou que o Blu-ray de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ não terá cenas deletadas como material extra, o que pegou os fãs de surpresa.

No entanto, o Screen Rant divulgou que a Marvel Comics teve acesso às cenas inéditas para produzir a adaptação em quadrinhos do ‘Episódio IX’.

Dessa forma, os fãs vão saber de tudo o que ficou de fora do corte final através da HQ, que será escrita por Jody Houser (quadrinhos de ‘Rogue One‘) e desenhada por Will Sliney (‘A Ascensão de Kylo Ren‘).

Em um comunicado, Houser disse:

“Como fã de ‘Star Wars‘ por toda a minha vida, foi uma honra ser convidado a fazer parte da finalização da saga Skywalker através da Marvel Comics. Temos alguns planos divertidos para adicionar cenas e materiais que não foram vistos no filme.”

A HQ já está sendo comercializada nos EUA, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Agora resta aguardar para saber se as cenas adicionais irão mostrar um ponto de vista menos confuso da sequência.

Confira a capa provisória:

Lembrando que o Blu-ray do ‘Episódio IX‘ será lançado em 31 de março.

Não deixe de assistir:

Entre os bônus disponíveis, há entrevistas com elenco e o processo de criação dos novos aliens e veículos da sequência, além dos bastidores das principais cenas da trilogia.

No entanto, o estúdio revelou que não vai disponibilizar cenas excluídas e nem comentários do diretor, o que certamente vai decepcionar os fãs.

Esta é a primeira vez que um Blu-ray da saga não inclui as cenas deletadas.

Em 2018, o Blu-ray de ‘Os Últimos Jedi‘ trouxe 14 cenas que não foram apresentadas na versão oficial, incluindo comentários do diretor Rian Johnson explicando o motivo dos cortes.

Até o momento, não foi revelado porque a Disney não vai incluir as cenas, o que só aumenta o pedido dos fãs para o lançamento da versão idealizada por J.J. Abrams.

Após a estreia da sequência, diversos rumores apontaram que o estúdio restringiu as ideias de Abrams para que ele entregasse uma trama adequada aos interesses dos executivos da Disney.

Além disso, um usuário do Reddit afirmou que a corte visto no cinema foi drasticamente alterado em relação à versão idealizada por Abrams, alegando que há várias cenas excluídas.

Pensando nisso, um fã criou um abaixo-assinado no Change.org exigindo que a Disney libere o material original.

Em parte do texto, o responsável pelo pedido diz que:

Abrams planejou ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ com um corte de mais de 3 horas, mas a Disney assumiu o controle criativo da sequência impediu que ele contasse a história completa. […] O estúdio prometeu a Abrams um controle maior sobre a narrativa, mas os executivos o cegaram e cortaram momentos cruciais só para agradar os investidores.”

Até o momento, o documento já registrou mais de 8.000 assinaturas, mas parece improvável que o protesto tenha algum efeito.

Enquanto isso, a tag #releasetheJJcut está ganhando forças nas redes sociais.

Assista nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS