Quando ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ chegou aos cinemas, o General Hux (Domhnall Gleeson) parecia ser um dos vilões de destaque da nova trilogia da saga.

No entanto, o personagem foi reduzido a um mero coadjuvante em ‘Os Últimos Jedi‘ e teve uma participação ainda menor em ‘A Ascensão Skywalker‘, o que decepcionou muitos fãs.

Durante uma entrevista para a Indie Wire, Gleeson admitiu que Hux foi ignorado e esperava um papel mais significativo nas sequências.

Acho que o excesso de personagens acabou tirando o brilho de Hux. Ele parecia um novo Tarkin e seria bom ganhar mais destaque. Eu senti que ele que ele foi ignorado ao longo dos filmes. Eu adoraria que tivessem explorado sua natureza como espião, mas J.J. [Abrams, o diretor] sabia o que estava fazendo. Eu fiquei satisfeito quando descobri que os fãs estavam suspirando quando Hux morreu, então foi um final merecido.”

Infelizmente, as diversas alterações no roteiro podem ter atrapalhado a evolução do personagem ao longo da trama.

O que você achou do destino do General Hux?

Anteriormente, Chris Terrio, co-roteirista do longa, revelou ao Business Insider que o capítulo final da saga Skywalker sofreu diversos problemas nos bastidores.

Aproveite para assistir:

Um deles foi a indecisão sobre o roteiro, que foi reescrito dezenas de vezes porque nunca agradava os executivos da Lucasfilm.

“Nunca reescrevi tanto um roteiro na minha vida, foi a primeira vez que passei por isso na minha carreira. “É como uma maré que vai e volta. Todas as manhãs me pediam para corrigir algumas cenas e até reescrever atos inteiros. Mesmo assim, continuamos trabalhando, pois a trama não parecia boa o suficiente, nunca era suficiente. Foi difícil chegar ao resultado final.”

Chris Terrio ao lado do diretor J.J. Abrams

Infelizmente, Terrio não revelou quais cenas foram alteradas, mas apesar das divergências criativas, ele elogiou a equipe de produção pela paciência e compreensão.

“Foi uma loucura! Eu estava temendo que todos ficassem estressados porque o roteiro é a matéria-prima e não poderíamos nos atrasar. Mas a equipe de produção é tão boa, tiveram muita paciência enquanto eu ajustava o que me pediam. Acho que todos estavam no clima de despedida e ninguém queria atrapalhar a função do outro. Fico feliz que pudemos encontrar um equilíbrio.”

E você, o que achou do desfecho da saga?

Assista nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE