quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Fãs criam abaixo-assinado pedindo ‘versão do diretor’

Após anos aguardando o desfecho da atual trilogia de ‘Star Wars‘, muitos fãs se decepcionaram com a narrativa do ‘Episódio IX‘, intitulado ‘A Ascensão Skywalker‘.

Após a estreia, diversos rumores apontaram que a Disney restringiu as ideias de J.J. Abrams para que o diretor entregasse uma trama adequada aos objetivos do estúdio.

Além disso, um usuário do Reddit afirmou que a corte visto no cinema foi drasticamente alterado em relação à versão idealizada por Abrams, alegando que há várias cenas excluídas.

Pensando nisso, um fã criou um abaixo-assinado no Change.org exigindo que a Disney libere o material original.

Em parte do texto, o responsável pelo pedido diz que:

Abrams planejou ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ com um corte de mais de 3 horas, mas a Disney assumiu o controle criativo da sequência impediu que ele contasse a história completa. […] O estúdio prometeu a Abrams um controle maior sobre a narrativa, mas os executivos o cegaram e cortaram momentos cruciais só para agradar os investidores.”

Até o momento, o documento já registrou mais de 6.000 assinaturas, mas parece improvável que o protesto tenha algum efeito.

Enquanto isso, a tag #releasetheJJcut está ganhando forças nas redes sociais.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS