quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Imperador Palpatine é destaque em imagens inéditas dos bastidores

Parece que ainda há diversas novidades sobre os bastidores de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, e a Lucasfilm continua divulgando algumas imagens dos bastidores.

Desta vez, o estúdio revelou algumas fotos do processo de maquiagem do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) e das gravações do treinamento Jedi entre Luke (Mark Hamill) e Leia (Carrie Fisher).

Também foram divulgados os bastidores da conversa entre Luke e Rey (Daisy Ridley) e da cena final, quando a última Jedi aciona seu novo sabre de luz.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o Blu-ray de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ será lançando em 31 de março.

Entre os bônus disponíveis, há entrevistas com elenco e o processo de criação dos novos aliens e veículos da sequência, além dos bastidores das principais cenas da trilogia.

No entanto, a Lucasfilm revelou que não vai disponibilizar cenas excluídas e nem comentários do diretor, o que certamente vai decepcionar os fãs.

Esta é a primeira vez que um Blu-ray da saga não inclui as cenas deletadas.

Em 2018, o Blu-ray de ‘Os Últimos Jedi‘ trouxe 14 cenas que não foram apresentadas na versão oficial, incluindo comentários do diretor Rian Johnson explicando o motivo dos cortes.

Até o momento, não foi revelado porque a Disney não vai incluir as cenas, o que só aumenta o pedido dos fãs para o lançamento da versão idealizada por J.J. Abrams.

Após a estreia da sequência, diversos rumores apontaram que o estúdio restringiu as ideias de Abrams para que ele entregasse uma trama adequada aos interesses dos executivos da Disney.

Além disso, um usuário do Reddit afirmou que a corte visto no cinema foi drasticamente alterado em relação à versão idealizada por Abrams, alegando que há várias cenas excluídas.

Pensando nisso, um fã criou um abaixo-assinado no Change.org exigindo que a Disney libere o material original.

Em parte do texto, o responsável pelo pedido diz que:

Abrams planejou ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ com um corte de mais de 3 horas, mas a Disney assumiu o controle criativo da sequência impediu que ele contasse a história completa. […] O estúdio prometeu a Abrams um controle maior sobre a narrativa, mas os executivos o cegaram e cortaram momentos cruciais só para agradar os investidores.”

Até o momento, o documento já registrou mais de 8.000 assinaturas, mas parece improvável que o protesto tenha algum efeito.

Enquanto isso, a tag #releasetheJJcut está ganhando forças nas redes sociais.

Assista nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS