‘Star Wars IX’: Ator afirma que J.J. Abrams ficou ‘chateado’ com o vazamento do roteiro

Em entrevista ao TMZ, John Boyega, intérprete de Finn, voltou a falar sobre o seu roteiro vazado de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, e revelou que o diretor J.J. Abrams ficou “muito chateado” com isso.

“O roteiro era meu. Foi um acidente. [J.J. Abrams] definitivamente ficou chateado. Superamos isso. Eu achei que seria interessante se as pessoas pudessem ler o roteiro antes de ver o filme, pois é algo completamente diferente.”

Recentemente, o ator havia admitido que a culpa foi toda dele e que ele acabou esquecendo sua cópia debaixo da cama de seu antigo apartamento.

“Tudo bem, pessoal, eu admito que o roteiro era meu. Mas eu posso explicar. Eu estava mudando de apartamento e estava tudo uma bagunça. E eu perdi minha cópia… Só depois da mudança eu fui lembrar o que aconteceu, foi tipo: ‘Sabe de uma coisa? Vou deixá-lo debaixo da cama para ler sempre que eu acordar’. O roteiro acabou ficando lá e alguém o encontrou e pôs à venda no eBay por $ 65 euros. A pessoa definitivamente não sabia o verdadeiro valor daqueles papéis.”

Confira:

No fim das contas, tudo ocorreu bem porque um dos funcionários internos da produção encontrou o roteiro à venda e correu para comprá-lo. Logo, a Lucasfilm recuperou o documento e impediu que a história fosse vazada na internet.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Notícias

Ron Perlman aceitaria RETORNAR em ‘Hellboy 3’, mas com uma CONDIÇÃO…

Em entrevista ao Deadline, Ron Perlman ('Blade 2') revelou...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.