Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, o diretor J.J. Abrams comentou que o aguardado ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ terá representatividade LGBTQ+, mas não da forma que esperamos (ou seja, podem esquecer do suposto relacionamento entre Poe e Finn).
“Era importante para mim que as pessoas que fossem assistir ao filme se sentissem representadas mais amplamente. Mas não vou revelar nada sobre o que acontece no longa-metragem”.
Acerca do shipp entre os personagens de Oscar Isaac e John Boyega, Abrams comentou que “a relação deles, para mim, é muito mais profunda que uma romântica. É um laço profundo que esses dois têm, não apenas pela prova de fogo durante a qual se conehceram, mas também pela disposição de serem tão íntimos quanto eles se mostram”.
‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.
Assista ao trailer:
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.