terça-feira, abril 23, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: J.J. Abrams tem um papel secreto na sequência

O texto abaixo contém SPOILERS!

De acordo com o Comic Book, J.J. Abrams teve um pequeno papel em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ ao dar voz ao droide D-O, encontrado por BB-8 e Rey (Daisy Ridley) enquanto eles tentavam localizar o Imperador.

Na trama, D-O é resgatado da nave de Ochi de Bastoon, o caçador de Jedi responsável pela morte dos pais de Rey. E, apesar de suas frases limitadas, o pequeno droide conquista os fãs e tira algumas risadas do público.

“D-O é como uma criança pequena. Ele é desconfiado e não sabe muito bem o que fazer […] O que eu mais gosto nele, é que ele se encanta com o BB-8 imediatamente depois de ser ativado. Ele o segue como um patinho seguindo sua mãe e tenta imitá-lo, mesmo quando ele não sabe o que o BB-8 está fazendo. Ele é tão ingênuo.”, disse Neil Scanlan, supervisor de criaturas e droides da Lucasfilm.

Abrams não foi o único a fazer uma dessas participações no filme, pois Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker, também dublou o alien Boolio.

Para quem não se lembra, Boolio é aquela criatura verde com chifres, que ajuda Finn, Poe, R2D2, e Chewbacca a obter uma mensagem de um espião infiltrado na Primeira Ordem.

Infelizmente, Boolio é assassinado pelos Cavaleiros de Ren depois que eles descobrem seu envolvimento com os heróis da Resistência.

Anteriormente, Hamill já havia revelado à Associated Press que sua última aparição como Luke Skywalker seria apenas uma participação especial.

“Meu encerramento oficial foi em ‘Os Últimos Jedi‘. Minha presença em ‘A AScensão Skywalker‘ será apenas uma participação, porque a mitologia de ‘Star Wars‘ permite aos Jedi que eles se comuniquem com os vivos através da Força. Mas é isso, Luke está morto.”

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Confira a porcentagem de aprovação de toda a franquia:

‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’ (53%)
‘Star Wars: O Ataque dos Clones’ (65%)
‘Star Wars: A Vingabça dos Sith’ (80%)
‘Rogue One : Uma História Star Wars’ (83%)
‘Solo: Uma História Star Wars’ (70%)
‘Star Wars: Uma Nova Esperança’ (93%)
‘Star Wars: O Império Contra-Ataca’ (94%)
‘Star Wars: O Retorno de Jedi’ (82%)
‘Star Wars: O Despertar da Força’ (93%)
‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ (91%)
‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ (57%)

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS