Logo após a estreia de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’, Kelly Marie Tran, intérprete de Rose Tico, sofreu inúmeros ataques nas redes sociais por conta de seu peso e sua ascendência asiática.
Durante uma entrevista para o Good Morning America, a atriz revelou que já se recuperou dos ataques e se sente mais preparada para enfrentar as críticas.
“Eu me sinto ótima agora. Passei por algumas sessões de terapia e recomendo muito. Antes de tudo isso, eu trabalhava o dia todo e estava tentando alcançar o sonho de ser atriz, e de repente eu estava em ‘Star Wars‘. Essa transição exige um emocional forte e agora eu já sei disso. Estou me sentindo muito mais segura e empolgada com o novo filme. Trabalhar com J.J. Abrams foi incrível.”
Tran também contou que aconselhou Naomi Ackie, sua colega de elenco em ‘A Ascensão Skywalker‘ a evitar a internet por algumas semanas depois da estreia da sequência.
“Eu sou uma grande fã de Naomi e ela está incrível neste filmen. “Acho que a gente se deu bem imediatamente porque viemos de uma situação que não é privilegiada, ainda mais nessa indústria. Ajudamos uma a outra a lidar com o preconceito. Quando eu passei por isso, a melhor coisa que fiz foi me afastar [da internet], olhar ao meu redor e perceber que o mundo era maior que do que aquilo que eu estava passando.”
Confira:
Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.
Assista ao trailer:
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.