Há alguns dias, o roteiro escrito por Colin Trevorrow para ‘Star Wars IX‘ acabou vazando online, revelando inúmeras diferenças entre a versão da sequência dirigida por J.J. Abrams.

De acordo com o Making Star Wars, um dos momentos mais marcantes do roteiro de Trevorrow é a morte da General Leia Organa (Carrie Fisher), que morreria nos braços de Rey (Daisy Ridley).

Foi dito que a personagem iria participar de uma das batalhas da Resistência contra a Primeira Ordem e seria ferida mortalmente, sendo socorrida por Rey.

Percebendo a morte chegando, Leia conta um segredo chocante a ela antes de desaparecer como Luke (Mark Hamill) e Yoda.



A morte de Leia também teria um forte impacto em Kylo Ren (Adam Driver), que iria culpar Rey e se entregar ainda mais ao Lado Sombrio.

Aproveite para assistir:



Na versão de Abrams, Leia percebe o conflito de Kylo Ren enquanto ele duela com Rey… E quando Kylo é ferido, Leia sente sua dor e morre, entregando-se à Força.

E aí, o que você achou da versão alternativa?

Por enquanto, ainda não há como confirmar a veracidade das informações, então considere como rumor.

Lembrando queStar Wars: A Ascensão Skywalker’ continua em exibição nos cinemas nacionais.



Assista nossa crítica:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE