terça-feira, abril 23, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ tem cena pós-créditos?

Apesar de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ representar o fim da trilogia, já foram revelados planos para novos filmes da saga nos próximos anos. Com isso em mente, muitos fãs estão se perguntando se o longa terá uma cena pós-créditos, para deixar um possível gancho para uma nova trilogia.

No entanto, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ NÃO tem nenhuma cena pós-créditos.

O longa se encerra apenas com a icônica trilha sonora da franquia e com os créditos.

Em entrevista ao Comic Book, J.J. Abrams deixou claro que, apesar do desfecho, novos filmes poderão ser lançados eventualmente.

“Acho que o único jeito de não ter mais filmes da franquia é se todo mundo morresse. Você precisa assumir que [a narrativa] continuará viva de alguma forma. Nós sabíamos que o desfecho desse filme seria muito difícil, pois teríamos que encerrar uma saga com nove filmes.”

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS