De acordo com o We Got This Covered, a verdadeira identidade do Supremo Líder Snoke será revelada em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.
A informação veio da mesma fonte que revelou o treinamento jedi entre Leia (Carrie Fisher) e Rey (Daisy Ridley), o que já foi sugerido nos trailers.
Foi dito que o personagem será revelado como fruto de uma experiência do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) na tentativa de criar corpos artificiais para recuperar sua energia vital.
Sendo assim, o vilão por trás da Primeira Ordem estava sendo usado apenas como um fantoche pelo Imperador, que pretendia reconstruir o Império sem levantar suspeitas.
Além disso, Palpatine ainda não havia se revelado pois estava enfraquecido após escapar dos destroços da Estrela da Morte, então precisava aguardar o momento certo para atacar a Resistência depois que Snoke foi assassinado por Kylo Ren (Adam Driver).
Até o momento, não há como garantir a veracidades das informações, então considere como rumor.
Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.
Assista ao trailer:
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.