O duelo entre Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘ se tornou um dos momentos mais icônicos de toda a saga criada por George Lucas.

É nesse duelo que Anakin fica completamente deformado após sofrer as queimaduras que o obrigaram a vestir uma armadura vital, assumindo de vez seu destino como Darth Vader.

Pensando nisso, um usuário do Reddit preparou um incrível bolo de aniversário inspirado na cena, e o resultado ficou perfeito.



Na legenda, ele brincou ao escrever:

“Você subestima meu bolo de aniversário.”, uma paródia de quando Anakin diz que Kenobi subestima seus poderes.

Aproveite para assistir:



Confira:

You underestimate my birthday cake! from r/StarWars

Lembrando que Christensen vai reprisar seu papel como Anakin Skywalker/Darth Vader na série do ‘Obi-Wan Kenobi‘.



Através do Instagram,

os artistas do Boss Logic publicaram no Instagram um sombrio fan pôster imaginando o astro caracterizado como o vilão por baixo da icônica armadura preta.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bosslogic (@bosslogic)

Mas e aí, será que ele vai atuar apenas como Vader ou será visto como Anakin em algum momento?



De acordo com o CBM, algumas imagens e vídeos do Disney Investor 2020 ainda não foram divulgados online, incluindo materiais sobre as séries da Lucasfilm.

Uma das artes conceituais vistas do evento mostrou Anakin dentro do Templo Jedi em frente a um grupo Younglings, os aprendizes de Jedi que ainda não se tornaram padawans.

Quem acompanha a saga sabe que a cena se refere ao massacre dos pequenos pelas mãos do Cavaleiro Jedi quando ele se virou para o Lado Sombrio.

No entanto, o interessante é que a arte mostra um misterioso personagem defendendo um trio de Younglings… E o 5º episódio de ‘O Mandaloriano‘ deixou claro que Grogu (Baby Yoda) só sobreviveu ao ataque por que alguém o protegeu e o escondeu.



Dessa forma, pode ser que as cenas de Hayden Christensen mostrem um flashback do ataque, revelando como o Baby Yoda escapou da morte e onde ele este até os eventos de ‘O Mandaloriano‘.

Além de tudo isso, a diretora Deborah Chow revelou que a trama será ambientada dez anos após os eventos de ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘, e vai mostrar um grupo de caçadores de Jedi vasculhando a galáxia em busca dos cavaleiros remanescentes.

Até o momento, ainda não há como confirmar a veracidade das informações, mas esta seria a melhor maneira de conectar as duas produções e expandir a saga através da TV e do cinema.

Enquanto isso, maiores detalhes permanecem em segredo, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que as filmagens forem iniciadas em janeiro do ano que vem.



Recentemente, Ewan McGregor disse à revista Empire que está mais animado em atuar na série do que estava quando participou da trilogia prequel da saga, lançada entre 1999 e 2005.

“Estou mais animado com ‘Kenobi‘ do que eu estava quando gravamos ‘O Ataque dos Clones’ e ‘A Vingança dos Sith’. Os filme não foram muito bem aceitos pelos fãs, na época… Mas estou curioso em trabalhar com [a diretora] Debora Chow. Acho que essa história será incrível e estou entusiasmado por voltar a interpretar um personagem tão querido.” 

Ainda sem previsão de estreia, a série terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE