terça-feira, abril 16, 2024

‘Star Wars’: Acessórios usados na trilogia prequel serão leiloados; Confira a data!

De acordo com o IGN, o coordenador de dublês da Lucasfilm, Nick Gillard, vai leiloar vários acessórios usados na trilogia prequel de ‘Star Wars‘, incluindo os sabres de luz de Obi-Wan Kenobi (‘Ewan McGregor‘) e Anakin Skywalker (Hayden Christensen).

O leilão vai contar com mais de 110 peças do filme avaliadas em torno de US$ 5,6 milhões, aproximadamente R$ 29. 850 milhões.

Outros itens incluem armaduras e rifles dos clonetroopers, réplica do droide R2-S8 de controle remoto, sabre de luz de Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), o capacete de pod de Anakin (Jake Lloyd), e trajes de figurantes variados.

Os lances para o evento estarão disponíveis apenas entre os dias 01 e 02 de dezembro no site Prop Store.

Para quem não o conhece, Gillard criou todas as performances de ação dos filmes lançados entre 1999 e 2005, o que lhes deu um tom muito mais dinâmico do que a trilogia original.

Em entrevista ao portal, Gillard comentou seu trabalho na franquia:

“Não tínhamos visto jovens Cavaleiros Jedi na década de 1980, além de Luke (Mark Hamill)… Obi-Wan (Alec Guinness) não estava em seu auge. Então, George [Lucas] me convidou e disse: ‘Você pode criar um estilo que se encaixe para o público jovem?’ E foi o que eu fiz, adorei trabalhar com Ewan [McGregor] e Ray Park (Darth Maul) porque eles era muito atléticos, na época. É bom ter colegas corajosos e criativos te ajudando a moldar toda a coisa.”

Lembrando que McGregor vai retornar como o Cavaleiro Jedi em ‘Kenobi‘, vindoura série da Disney+.

Em entrevista com a Empire, o astro revelou que está mais animado em atuar na série do que estava quando participou da trilogia prequel.

Não deixe de assistir:

“Estou mais animado com ‘Kenobi‘ do que eu estava quando gravamos ‘O Ataque dos Clones’ e ‘A Vingança dos Sith’. Os filme não foram muito bem aceitos pelos fãs, na época… Mas estou curioso em trabalhar com [a diretora] Debora Chow. Acho que essa história será incrível e estou entusiasmado por voltar a interpretar um personagem tão querido.”

Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que o projeto será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Essa fala ainda fortalece as recentes informações reveladas pelo portal Making Star Wars, que indicam que as gravações serão iniciadas ainda em setembro. Além disso, o portal pontuou que os trabalhos começarão com cenas externas no sul da Califórnia.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS