De acordo com o Deadline, Robert Emms (‘Chernobyl’) foi escalado para o elenco ‘Star Wars: Andor‘, série derivada de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’.

Não foi revelado nenhum detalhe sobre seu papel, mas foi dito que ele será um importante personagem coadjuvante.

Como a escalação é recente, é possível que as novidades sobre o papel de Emms seja divulgado ao longo dos próximos meses.

Além de ter interpretado o engenheiro técnico Leonid Toptunov na minissérie ‘Chernobyl‘, o astro também é conhecido por seu papel como Thomas em ‘Fronteiras do Universo‘.



Lembrando que as filmagens de Star Wars: Andor’ continuam a todo vapor em Londres, trazendo Diego Luna de volta em seu papel como Cassian Andor.

Os episódios são dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes, que também é o showrunner da atração.

A 1ª temporada de ‘Andor‘ terá 12 episódios com estreia prevista para 2022.

Confira o teaser:

Aproveite para assistir:





A trama seguirá as aventuras de Cassian Andor durante os primeiros anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.

Além do protagonista Diego Luna, o elenco conta Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi.

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois emRogue One‘ (2016).

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre os personagem de Gough, Arjona, Skarsgård, e Soller.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva