sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars: Andor’ é descrita como ESSENCIAL e a MELHOR produção da saga na era Disney; Confira as primeiras reações!

Com uma trama voltada ao gênero de guerra, espionagem e ação, a série ‘Star Wars: Andor’ vai explorar como o personagem de Diego Luna se tornou um agente contra o Império nos primeiros anos de formação da Aliança Rebelde.

Ambientada antes dos eventos de ‘Rogue One‘, a atração estreia no próximo dia 21 e promete ser diferente de qualquer outra série inspirada na franquia.

Pelo menos é o que garantem os jornalistas que já assistiram aos primeiros episódios.

Além disso, a trama recebeu diversos elogios por conta do desenvolvimento dos personagens e por trazer elementos essenciais que ajudam a expandir e solidificar o universo criado por George Lucas.

Inclusive, alguns classificaram ‘Star Wars: Andor’ como a melhor produção da saga na era Disney.

Confira as reações:

“Um ou dois meses atrás eu assisti os quatro primeiros episódios de ‘Star Wars: Andor‘ e é incrível. Design de produção de qualidade, mundos vívidos, locais de aparência real e personagens que parecem pessoas reais. É o melhor ‘Star Wars’ da era Disney até agora e muito necessário para a franquia!”

“Cassian #Andor é um tipo muito, muito diferente de protagonista de ‘Star Wars‘. Imprevisível. Vigarista. Mentiroso. E isso torna a série ainda melhor. Diego Luna e Stellan Skarsgård dão um show sempre que estão juntos na tela.”

Não deixe de assistir:

“Eu assisti 4 episódios de #Andor e estou adorando sua abordagem mais simples. É diferente das outras séries, com menos humor. Funciona mais como um drama policial do que uma ópera espacial. Eu adorei como ela destaca os líderes de nível mais baixo do Império, pois revela uma aliança rebelde se formando lentamente.”

“Assisti aos primeiros 4 episódios de #Andor e é uma grande vitória para mim. Estou muito impressionado com a história, preenchida por personagens moralmente ambíguos. Definitivamente, há alguns momentos *Leo DiCaprio apontando para a TV*. Resumindo, é fundamentada, lindamente filmada e mal posso esperar por mais.”

#Andor é #StarWars das melhores maneiras que se possa descrever, e também é algo completamente diferente das melhores maneiras também. É raro que uma franquia tão conhecida entregue algo que pareça novo, mas acho que essa série consegue.”

#Andor é AQUELA série de ‘Star Wars‘! Uma história de espionagem deliberadamente ritmada, em camadas. É mais focada no desenvolvimento de personagens do que em qualquer sequência de ação precipitada. Pode ser muito diferente para alguns, mas estou adorando a mudança de ritmo, tom e sensação. É diferente de tudo que já vi em ‘Star Wars‘.”

#Andor é um experimento ousado. É o primeiro drama de queima lenta na #StarWars, e definitivamente demora alguns episódios para engatar, mas quando engata, é muito gratificante. É incrivelmente sutil e com um tom diferente de tudo que veio antes nesta franquia, incluindo #RogueOne.”

“‘Andor‘ é definitivamente influenciada por nossos próprios eventos políticos. O Império está em seus primeiros dias e ainda há turbulência entre os membros. Isso é a parte mais intrigante desta pré-sequência. Podemos ver como eles se tornam tão maus.”

A primeira temporada contará com 12 episódios, que serão dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes.

A trama seguirá as aventuras de Cassian Andor durante os primeiros anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.

Além de Diego Luna, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).

Nicholas Britell ficará responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’‘Vice’, ‘Cruella’‘Não Olhe para Cima’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS