Em uma nova reportagem da Vanity Fair, detalhes sobre a vindoura série Star Wars: Andor’, derivada de Rogue One, foram divulgados – incluindo a provável janela de estreia da produção.

As informações indicam que o spin-off estrelado por Diego Luna chegará ao Disney+ em no final do verão estadunidense, isto é, em agosto de 2022 (confirmando rumores publicados pelo Bespin Bulletin há alguns meses), provavelmente entre os lançamentos de ‘Ms. Marvel‘She-Hulk’, da Marvel Studios’.

Entretanto, uma data mais específica não foi revelada.

No ano passado, Luna revelou ao Deadline que a obra terá “diversos rostos conhecidos” da saga original.


“Sinceramente, é uma benção poder fazer esse trabalho diante das circunstâncias que estamos enfrentando atualmente. Tive a chance de trabalhar com uma equipe e não poderia estar mais orgulhoso dela. É um momento difícil para gravações e nós fomos muito sortudos. Terminamos as filmagens e estamos pronto para que o público confira o que fizemos.”

Aproveite para assistir:



Ele completa: “vocês definitivamente verão o retorno de rostos conhecidos. Apesar de não poder revelar muito, posso dizer que essa experiência foi uma transformação para mim. É algo que eu queria muito fazer e pensei que não seria possível. Estou muito feliz.”

Os episódios são dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes, que também é o showrunner da atração.

A 1ª temporada terá 12 episódios.


Confira o teaser:

A trama seguirá as aventuras de Cassian Andor durante os primeiros anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.

Além de Luna, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois emRogue One‘ (2016).


Até o momento, não foram revelados detalhes sobre os personagem de Gough, Arjona, Skarsgård e Soller.

Nicholas Britell ficará responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’‘Vice’, ‘Cruella’‘Não Olhe para Cima’.

Não deixe de assistir: