sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars: Andor’: Stellan Skarsgård revela QUANDO a 2ª temporada deve ser lançada

Recentemente, Diego Luna anunciou que chegaram ao fim as gravações da 2ª temporada de ‘Star Wars: Andor‘, que explora as origens do personagem Cassian Andor, introduzido à saga em ‘Rogue One’.

E o ator Stellan Skarsgård, que interpreta o líder revolucionário Luthen Rael na amada série, também trouxe algumas atualizações em entrevista para o GamesRadar.

Questionado sobre a previsão de estreia, o astro disse que:

“Provavelmente, deve chegar no fim deste ano, ou no início de 2025.”

Ele continuou, elevando a expectativa pela trama e sua conexão com ‘Rogue One‘:

“É, definitivamente, nossa última temporada. Termina onde ‘Rogue One’ começa, então contamos uma história até esse ponto. Acho que será muito bom, pois a primeira já foi satisfatória para mim porque é uma espécie de ‘Star Wars’ para adultos. É uma sociedade mais realista e complicada em que vivem e a claustrofobia do regime fascista é muito mais nítida em ‘Andor’. Acho que temos uma boa temporada vindo por aí.”

E aí, você está animado para encerramento da trama?

Relembre o trailer da primeira temporada:

Não deixe de assistir:

A primeira temporada conta com 12 episódios, que são dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes.

Além de Diego Luna, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.

O’Reilly reprisa seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).

Nicholas Britell é responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’‘Vice’, ‘Cruella’‘Não Olhe para Cima’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS