Os fãs de ‘Star Wars‘ foram surpreendidos quando a General Leia foi apresentada como uma Jedi nos tempos de sua juventude, em ‘A Ascensão Skywalker‘.

Mas uma nova arte conceitual divulgada revela que muito antes da ideia ter sido proposta para o capítulo final da Saga Skywalker, Leia já havia sido idealizada nesta função, mais especificamente para o famigerado game Star Wars: Battlefront 4, que eventualmente acabou sendo cancelado e engavetado.

Na narrativa do jogo, um universo alternativo da Saga Skywalker ganharia vida. Aqui, ao invés de Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Luke Skywalker de fato são aqueles que teriam ido para o Lado Negro da Força. Isso impactaria em todas as demais subtramas, afetando o destino de personagens como Mace Windu, Anakin/Darh Vader e, obviamente, a própria Leia.

Confira o visual Jedi da personagem:

Aproveite para assistir:

Infelizmente, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a saga, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

E você, o que achou do desfecho da saga Skwalker?

Assista nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE