Segundo o Deadline, o aclamado diretor Josh Cooley, conhecido por seu trabalho na animação vencedora do Oscar Toy Story 4, vai escrever e dirigir um novo live-action de monstros para a Universal Pictures.

Intitulado Little Monsters, o projeto é baseado nos personagens criados pelo artista conceitual Crash McCreery (Jurassic World) e fará homenagem aos cem anos do Universo Monstro da companhia. McCreery também entra como produtor executivo.

Ainda com poucas informações divulgadas, sabe-se que o longa-metragem será uma carta de amor aos clássicos de Hollywood e à história do cinema, com um enredo que fará incursões multigeracionais sobre os famosos monstros das telonas.

Todd LiebermanDavid Hoberman irão supervisionar o projeto.

Cooley é um grande nome dos estúdios Pixar, tendo trabalhado lá por 17 anos em filmes como Os IncríveisCarros. Em 2015, assinou o roteiro do poderoso Divertidamente e, desde então, tornou-se um dos principais nomes da indústria cinematográfica contemporânea. Sua estreia diretorial nas telonas será com Malamander, adaptação baseada no livro homônimo de Thomas Taylor; logo depois, migrará para Little Monsters, seu terceiro grande projeto como diretor.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE