sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars’: Criador de ‘Mr. Robot’ pode comandar derivado focado no Obi-Wan Kenobi

Sam Esmail, roteirista e diretor da série sucesso ‘Mr. Robot‘, está em negociações para roteirizar o filme derivado de Star Wars focado no Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor).

Segundo o Omega Underground, Esmail já se reuniu com a Lucasfilm para assumir o projeto.

Segundo especulações, o Jedi vivido por Ewan McGregor na trilogia original pode ser o foco de nada menos que três filmes.

A Lucasfilm e Disney estariam desenvolvendo uma trilogia própria para Obi-Wan Kenobi, mas com os títulos produzidos de forma independente.

Cada um dos filmes seria focado em diferentes períodos da vida do personagem, com o primeiro ambientado totalmente no planeta Tatooine e os outros dois mostrando Obi-Wan em aventuras pela galáxia.

Alguns personagens da franquia, como Qui-Gon Jinn (feito originalmente por Liam Neeson) e Owen Lars (vivido pelo falecido ator Phil Brown), devem retornar, ao lado de versões live-action de personagens da animação ‘Star Wars: Clone Wars‘ – inclusive, seriam mostradas cenas de Obi-Wan lutando durante as Guerras Clônicas.

Os longas estrelados por Obi-Wan Kenobi seriam situados entre os ‘Episódios III‘ e ‘IV‘, ainda de acordo com a publicação.

Vale lembrar que se tratam de especulações, e os possíveis filmes podem ser apenas três diferentes ideias para um também possível – e único – filme solo do Jedi. Vamos aguardar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS