domingo, abril 28, 2024

‘Star Wars’: Daisy Ridley dá CONSELHO às mulheres que pretendem se juntar à franquia

Daisy Ridley estrelou a atual trilogia da saga ‘Star Wars‘ dando vida à Rey, uma catadora de lixo que se torna uma Jedi sob a tutela de Luke Skywalker (Mark Hamill).

Infelizmente, Ridley acabou sofrendo perseguições de fãs tóxicos nas redes sociais, já que alguns não gostaram do desenvolvimento de sua personagem.

E, enquanto conversava com a Variety, a estrela comentou sobre a experiência e decidiu dar um conselho às mulheres que têm interesse em se juntar à franquia.

“O mundo é um lugar maluco. É importante se desligar das coisas. Não apenas quando se trata de ‘Star Wars‘, mas de tudo. Você tem que aproveitar seus momentos e o que eles são porque a vida passa rápido.”

Ela continuou, mencionando Amandla Stenberg, que vai estrelar ‘The Acolyte‘, vindoura série ambientada séculos antes de ‘A Ameaça Fantasma‘.

Amandla Stenberg pode lidar consigo mesma. Ela trabalha há muito tempo. Sentei-me ao lado de alguém na estreia de ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘, um executivo, e ele disse que ‘The Acolyte‘ é incrível. Todo mundo sabe como as coisas são e como podem ser. Estamos todos vivendo nisso, com pessoas falando mais do que precisam e comentando mais do que precisam. É tão individual. O conselho que eu daria é: encontre o que há de bom nisso tudo e aproveite.”

A última aparição de Ridley na franquia foi em ‘A Ascensão Skywalker‘, e não se sabe se Rey estará presente em futuros filmes, mas Ridley já havia dito que não descarta a possibilidade de reprisar o papel.

Até lá, vale lembrar se que próximo trabalho é a série ‘The Christie Affair‘.

A atração da Miramax TV é baseada em um romance que reinventou a história por trás do desaparecimento real da romancista de mistério Agatha Christie.

Não deixe de assistir:

Escrita por Nina de Gramont, a obra é focada nos 11 dias em que Christie ficou desaparecida e é contada a partir do ponto de vista da amante do marido de Christie, Nan O’Dea, que será interpretada por Ridley.

O roteiro fica a cargo de Juliette Towhidi (‘Simplesmente Acontece’).

Na vida real, Christie desapareceu entre os dias 03 a 14 de dezembro de 1926, e reapareceu mais tarde alegando não ter memória do que havia acontecido com ela. Na época, o carro dela autora foi encontrado abandonado, mas se passaram quase duas semanas antes que a própria autora reaparecesse, gerando um caso sem solução até hoje.

Uma teoria popular afirma que Christie partiu para evitar a desgraça do caso de seu marido, mas reconsiderou e voltou depois que soube que estava sendo procurada.

Em entrevista ao portal, Marc Helwig, chefe de televisão mundial da Miramax TV, comemorou a produção, dizendo:

“Não posso estar mais agradecido por ter Daisy como membro desse projeto incrível – tanto como estrela quanto como nossa parceira de produção. Ela é uma das atrizes mais cativantes e talentosas da atualidade, e estamos empolgados por ela dar vida à fascinante obra de Nina de Gramont.”

Por enquanto, ainda não há outros nomes confirmados no elenco e nem possíveis diretores.

Além disso, não há previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Confira a sinopse:

“Em 1926, quando o caso de seu marido se tornou público, Agatha Christie desapareceu por 11 dias. Nesta reimaginação, contada pelos olhos da amante de seu marido, Nan O’Dea (Ridley), Nan e Agatha se entrelaçam na vida uma da outra de maneiras que não esperavam.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS