terça-feira, abril 30, 2024

‘Star Wars’: Daisy Ridley revela empolgação em voltar a interpretar Rey

A estrela Daisy Ridley, conhecida por seu papel como Rey na franquia ‘Star Wars’, compartilhou recentemente seu entusiasmo em retornar para interpretar a protagonista da amada saga.

Segundo o ComicBook, a atriz expressou sua animação em mergulhar novamente no universo de ‘Star Wars’, revelando que está “chegando um pouco mais de olhos bem abertos” para o novo projeto: “Suponho que me sinto mais como se estivesse assumindo isso. Suponho que já assumi da primeira vez. Basicamente, agora sou adulta. Certamente não me sentia adulta na época. Obviamente, pessoalmente, as coisas mudaram, e profissionalmente, tive muitas outras experiências, então definitivamente sinto que é algo diferente desta vez… Há apenas muita alegria comigo e esses filmes. Honestamente, se eu não estivesse animada, não teria feito isso. Parece uma ótima coisa para fazer parte”.

Sobre seu retorno, ela ainda explicou: “Não foi uma decisão difícil. Eu não disse sim imediatamente, Kathy [Kennedy] disse: ‘Leve o tempo que precisar’. …Por que eu não faria isso? Sim, eles foram divisivos, mas também trazem muito amor e alegria para muitas pessoas. Parece incrível poder continuar um personagem – tipo, será que eu ainda lembro como interpretá-la? É um desafio interessante como atriz retornar a algo e tentar descobrir o que mudou para mim e o que mudou para ela”.

Lembrando que o novo filme se passará aproximadamente 15 anos após o último longa da saga intergaláctica, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS