Através de seu site oficial, a Lucasfilm anunciou que irá lançar um livro de contos inspirados na saga ‘Star Wars‘, com lançamento agendado para 28 de julho.

A coletânea será escrita por George Mann e ilustrada pelo artista Grant Griffin, responsáveis pelo livro ‘Star Wars: Mitos e Fábulas‘ (2019).

Em Star Wars: Dark Legends‘, a dupla irá explorar alguns dos alienígenas, planetas e indivíduos mais horripilantes que povoam a galáxia muito, muito distante.



Entre os contos, estão ‘Blood Moon‘, que vai acompanhar a vida de uma membro da raça Shistavanen, um híbrido lupino que tem hábitos semelhantes aos dos Lobisomens.

Outro destaque será ‘Master and Servant‘, uma história ambientada em Exegol, o planeta natal dos Sith, e gira em torno em um dos Lordes Sombrios e seu escravo deformado.

De brinde, os fãs também vão descobrir um novo olhar sobre a rotina de Darth Vader no conto ‘Predecessor‘.

Confira a sinopse e algumas das ilustrações:

Aproveite para assistir:



“Leia se tiver coragem! Esta coleção única no mundo consagra os contos assustadores e as histórias de fantasmas que teriam mantido os jovens Luke e Leia acordados à noite. Criado por George Mann e Grant Griffin, esses seis contos assustadores foram cuidadosamente escritos para expandir o universo da saga além da fantasia e da ficção científica e cuidadosamente desenhadas em um estilo ilustrativo exuberante, arquetípico e atemporal.”



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva