sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars: Dark Legends’: Lucasfilm vai lançar coletânea de contos de terror inspirados na saga

Através de seu site oficial, a Lucasfilm anunciou que irá lançar um livro de contos inspirados na saga ‘Star Wars‘, com lançamento agendado para 28 de julho.

A coletânea será escrita por George Mann e ilustrada pelo artista Grant Griffin, responsáveis pelo livro ‘Star Wars: Mitos e Fábulas‘ (2019).

Em ‘Star Wars: Dark Legends‘, a dupla irá explorar alguns dos alienígenas, planetas e indivíduos mais horripilantes que povoam a galáxia muito, muito distante.

Entre os contos, estão ‘Blood Moon‘, que vai acompanhar a vida de uma membro da raça Shistavanen, um híbrido lupino que tem hábitos semelhantes aos dos Lobisomens.

Outro destaque será ‘Master and Servant‘, uma história ambientada em Exegol, o planeta natal dos Sith, e gira em torno em um dos Lordes Sombrios e seu escravo deformado.

De brinde, os fãs também vão descobrir um novo olhar sobre a rotina de Darth Vader no conto ‘Predecessor‘.

Confira a sinopse e algumas das ilustrações:

“Leia se tiver coragem! Esta coleção única no mundo consagra os contos assustadores e as histórias de fantasmas que teriam mantido os jovens Luke e Leia acordados à noite. Criado por George Mann e Grant Griffin, esses seis contos assustadores foram cuidadosamente escritos para expandir o universo da saga além da fantasia e da ficção científica e cuidadosamente desenhadas em um estilo ilustrativo exuberante, arquetípico e atemporal.”

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS