sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars’: Darth Maul pode retornar em série do Obi-Wan Kenobi

De acordo com o We Got This Covered, Darth Maul deve fazer uma participação na série do Obi-Wan Kenobi na Disney+.

Até o momento, não se sabe se Ray Park irá reprisar seu papel como o vilão, e maiores detalhes não foram revelados, então considere como rumor.

No entanto, está claro que o estúdio tem planos para o personagem, levando em conta seu surpreendente retorno em ‘Solo: Uma História Star Wars‘.

O reencontro entre Maul e Kenobi já foi explorado nas animações ‘Star Wars: The Clone Wars’ e ‘Star Wars: Rebels’.

As séries já tiraram muita vantagem da rivalidade entre o mestre Jedi e o lorde Sith, então resta aguardar para saber como a Disney irá lidar com os personagens.

Ainda não há muitos detalhes sobre a série, mas os fãs especulam que o programa deve ter entre seis e oito episódios, e deve se passar após os eventos de ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘.

A notícia deve ser anunciada oficialmente na D23, o evento oficial da Disney, que trará as novidades sobre as próximas produções de TV e cinema do estúdio.

Enquanto isso, vale lembra que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ estreia em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS