sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars’: Dave Filoni, co-criador de ‘The Clone Wars’, é promovido a diretor criativo da Lucasfilm

Através do site oficial da saga ‘Star Wars‘, a Lucasfilm anunciou que o produtor Dave Filoni foi promovido a diretor criativo do estúdio.

Filoni é bastante querido entre os fãs da franquia por ter atuado como co-criador das animações ‘The Clone Wars’ e ‘Rebels‘, além de ser um dos produtores de ‘O Mandaloriano’.

Atualmente, o cineasta também contribui na produção executiva de ‘The Bad Batch‘, a mais nova animação da Lucasfilm em parceria com a Disney+.

Lembrando que a equipe de Clonetroopers foi introduzida em um episódio homônimo co-escrito por Filoni na sétima temporada de ‘The Clone Wars’.

Por enquanto, ainda não há detalhes explicando como a nova função de Filoni terá reflexo no universo expandido da franquia na TV e no cinema.

Então só nos resta aguardar pelas atualizações.

Lembrando que os três primeiros episódios da série já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Dave Filoni (‘O Mandaloriano’), os capítulos são dirigidos por Bras Rau, com roteiro supervisionado por Jennifer Corbett.

‘Star Wars: The Bad Batch’ gira em torno de clones de elite experimentais do “Lote Ruim” (introduzidos originalmente em ‘A Guerra dos Clones’), à medida que encontram um meio de mudar a galáxia imediatamente após os eventos anteriores. Os membros do grupo – um esquadrão único que varia geneticamente de seus irmãos do Exército dos Clones – possui uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Dee Bradley BakerMing-Na Wen fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS