sábado, abril 27, 2024

Star Wars e Ghibli! Grogu e Hayao Miyazaki são destaques em foto divulgada pelo estúdio japonês

O mistério sobre a parceria entre a Lucasfilm e o Studio Ghibli ficou ainda maior, pois, nesta sexta-feira (11), uma nova foto, onde destaca Grogu em primeiro plano e o diretor Hayao Miyazaki ao fundo, divulgada pelo estúdio japonês.

A foto em questão foi compartilhada no Twitter no perfil oficial do Studio Ghibli e já está causando alvoroço em toda internet.

Confira:

Depois de já terem feito um anúncio prévio, alguns fãs já especulavam sobre uma nova animação ou uma possível participação do Ghibli na 2ª temporada de ‘Star Wars Visions’, ainda inédita.

Veja o anúncio anterior:

Relembre o trailer de ‘Visions’:

Não deixe de assistir:

A série conta com histórias ambientadas antes dos eventos do ‘Episódio I’ e depois do ‘Episódio IX’ (o último a ter chegado aos cinemas), incluindo uma narrativa intitulada “Tatooine Rhapsody” e descrita como uma rock opera que trará personagens como Jabba, o Hutt e Bobba Fett.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS