sábado, abril 27, 2024

Dubladores clássicos de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ serão substituídos em nova animação

Foi divulgado, através da própria Toei Animation, que o elenco de dubladores brasileiros de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco‘ será totalmente trocado ou reformulado. A nova produção, chamada ‘Saint Seiya: Knights of the Zodiac‘, deverá ser dublada por um novo quinteto já divulgado.

Segundo informações passada pelo CavZodíaco, a troca deverá acontecer por completo. Ainda não sabemos quem interpretará, por exemplo, a Saori Kido, bem como os cavaleiros de ouro e outros personagens, porém a escalação de voz para os cavaleiros de bronze será a seguinte:

– Seiya de Pégaso: Wirley Contaifer
– Shiryu de Dragão: Bruno Casemiro
– Hyoga de Cisne: Samuel Fernandes
– Shun de Andrômeda: Mari Guedes
– Ikki de Fênix: Leo Caldas

Hermes Baroli, ator que foi responsável pela voz brasileira de Seiya durante décadas, também se despediu da franquia.

“A Toei Animation gostaria de expressar profunda gratidão e profundo apreço pelo elenco original, que contribuiu ardentemente para estabelecer o legado do anime original por quase três décadas, desde a exibição do primeiro episódio no Brasil, em 1º de setembro de 1994. Suas vozes icônicas mantêm um lugar especial no coração dos fãs e serão para sempre uma parte fundamental do legado de Saint Seiya”, diz a nota da Toei.

A segunda temporada de ‘Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco‘ pode ser assistida no Crunchyroll, mas está disponível apenas em inglês, japonês e espanhol no momento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS