sábado, abril 20, 2024

‘Star Wars’: Empire comemora os 25 anos das prequels com ensaio fotográfico de Mace Windu; Confira!

Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma‘ completa 25 anos este ano, e a revista Empire está comemorando o aniversário do longa com algumas sessões de fotos com o elenco das prequelas.

Desta vez, a revista compartilhou um ensaio fotográfico de 2018, destacando Samuel L. Jackson, que interpretou o mestre Jedi Mace Windu.

Jackson ficou famoso na saga por ser o único Jedi nos filmes a empunhar um sabre de luz roxo, enquanto os outros usavam apenas sabres verdes ou azuis.

No ensaio, o lendário ator volta a empunhar sua arma.

Confira:

“Esta festa ainda não acabou. Em homenagem à edição do 25º aniversário das prequels de ‘Star Wars‘ – já à venda! – estamos relembrando este ensaio incrível com Samuel L Jackson, também conhecido como Mestre Jedi Mace Windu, nas fotos realizadas em setembro de 2018.”

Por falar em ‘Star Wars‘… Diferente do que muitos imaginavam, o próximo filme da franquia não terá o título de ‘Nova Ordem Jedi’.

Segundo o The Cosmic Circus, o nome em questão é destinado ao título de produção do longa-metragem. Além disso, rumores de que o filme se chamaria ‘Star Wars: Episódio X – Um Novo Começo’ foram desbancados por um contribuidor do site Star Wars.com, sendo taxado como “categoricamente incorreto”.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, a décima entrada da franquia ainda não tem título de lançamento oficial.

Dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Ms. Marvel’) e trazendo Daisy Ridley de volta como Rey Skywalker, o longa foi anunciado em abril de 2023, durante o painel principal da Star Wars Celebration, e será ambientado 15 anos após os eventos do último filme, ‘A Ascensão Skywalker‘.

Na trama, Rey vai construir uma nova Ordem Jedi.

A previsão de estreia é para dezembro de 2026.

O último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS