sábado, junho 15, 2024

‘Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma’ é o filme MAIS ASSISTIDO da franquia no Disney+

Apesar de ser um dos filmes mais criticados da franquia ‘Star Wars’, ‘Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma’ parece ter encontrado redenção no Disney+. De acordo com a Variety, o longa se tornou o mais assistido da franquia na plataforma de streaming.

Lançado em 1999, o filme marca o início de uma trilogia prequela que acompanha a trágica história de Anakin Skywalker, o Cavaleiro Jedi que sucumbiu ao lado sombrio e se tornou Darth Vader. Apesar da empolgante construção da narrativa, ‘A Ameaça Fantasma’ foi recebido com críticas mistas, sendo considerado, no geral, uma decepção.

As principais críticas se concentravam na decisão de apresentar um Anakin Skywalker ainda criança (interpretado por Jake Lloyd, aos 9 anos de idade) e no personagem Jar Jar Binks (Ahmed Best), criticado por seu humor infantil e linguagem peculiar.

Apesar da recepção negativa, o filme não teve dificuldades em termos de bilheteria, arrecadando US$ 431 milhões nos Estados Unidos e US$ 924 milhões no mundo todo.

Vale lembrar que, recentemente, o Disney+ divulgou o novo trailer da série ‘Star Wars: The Acolyte’, que se passa 100 anos antes dos eventos de ‘A Ameaça Fantasma’ e explora os primórdios dos Sith.

Confira:

A produção será lançada oficialmente no dia 4 de junho.

Não deixe de assistir:

Na trama, uma investigação sobre uma chocante onda de crimes coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg). À medida que mais pistas surgem, eles viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece…

Leslye Headland (‘Boneca Russa’) serve como showrunner.

O elenco conta com Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson e Charlie Barnett.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS