quinta-feira, abril 25, 2024

‘Star Wars: Episódio IX’: Andy Serkis comenta possibilidade de retorno de Snoke

A produção de ‘Star Wars: Episódio IX‘ segue a todo vapor. E, felizmente, o ator Andy Serkis lançou uma possibilidade incrível do grande vilão Snoke retornar no novo filme.

Em entrevista para o Hey U Guys, declarou:

“Eu mandei um e-mail pro diretor J.J. Abrams e disse, ‘Me avise como as coisas estão indo e o quão empolgante está sendo tudo’. Claro que eu sempre quero saber como a família está se virando. Quem sabe, talvez o Snoke volte, eu não estou dizendo nada. Só estou inventando isso. Eu estou espalhando um rumor só pela diversão, mas tudo pode acontecer.”

Além disso, recentemente, Kevin Smith visitou o set e declarou estar encantando:

J.J. está fazendo o trabalho de um deus. Este filme parece fantástico. Está a um ano de distância, mas já parece fantástico. Chorei nos bastidores porque vi alguém do elenco dando a melhor performance da carreira. Alguém que já esteve nestes filmes antes. Rolou uma lágrima porque era muito poderoso. Foi o maior set que já vi em minha vida. O cara não está dirigindo um filme, é como se estivesse dirigindo um pequeno país. A coisa é muito grande.“

Assustador e curioso, não? Só atiça nossa curiosidade.

Ainda não há sinopse revelada, mas o filme chegará aos cinemas em dezembro de 2019 e encerrará a atual trilogia de filmes ‘Star Wars‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS